A proteção de Jesus Misericordioso

Enquete

A Igreja nos recomenda a prática do jejum. João Paulo II, mesmo já em idade avançada, jejuava. Por que a prática do jejum é importante para você?
 



A proteção de Jesus Misericordioso
Graças Alcançadas

Estou aqui para testemunhar mais uma graça que Jesus Cristo fez em nossa família, pois ele tem feito muitas.


Meu pai é caminhoneiro e fica longe de casa. Uns 15 dias antes da Semana Santa ele caiu do caminhão e fraturou 3 fios da costela. Foi ao médico fez um Raio-X e o médico disse: "Fique em repouso pois pode dar coagulo no pulmão".

Como ele estava aproximadamente uns 2 mil Km de casa, eu e minha mãe, que somos muito devotas da Divina Misericórdia, começamos a fazer orações e o Terço da Divina Misericórdia. Minha mãe acendeu as 3 velas que foram abençoadas e começamos a fazer oração.

Meu pai, no outro dia, ligou para nós e disse que já estava bem melhor, mas com um pouco de dor e voltou a trabalhar normalmente.

Dez dias depois ele tombou o caminhão, mas como é bi trem tombou só a carreta de trás, e estragou muito. Ficamos muito preocupados e novamente fomos rezar. Mas como Deus é muito misericordioso nada aconteceu com ele somente com a carreta. A fazenda em que ele estava trabalhando pediu para não acionar o seguro pois eles iriam consertar o estrago e com 3 dias ele estava trabalhando normalmente com o caminhão todo reformado sem ter que pagar nada.


Agradecemos a Jesus Misericordioso por mais uma graça em nossa vida.


JESUS EU CONFIO EM VÓS!


Gleissa Mariana Bida Heinzen

 
Garlix Processsamento de Dados


Congregação dos Padres Marianos
Copyright © 2013