Portal da Divina Misericórdia
Portal da Divina Misericórdia
Ela geminou pelas mãos de Maria
Webtv

Pelas mãos de Maria ela geminou, cresceu e dará frutos! Acesse: http://JuventudeMariana.com

 
Urgente
Vídeos

Tivemos AVANÇO na questão da REVOGAÇÃO DA LEI 12845:

- GRAÇAS A PRESSÃO, os líderes apresentaram um Requerimento de Urgência (10.413/14) para que o PROJETO DE LEI 6033/13, seja levado à votação;
- O 6033 é o PL do Dep. Eduardo Cunha, para REVOGAR a Lei 12845 (lei do aborto da Dilma)
- O Presidente da Câmara, Dep. Henrique Eduardo Alves, é quem pode acatar e colocar em votação.

Nossa estratégia:
- ligar pro gabinete dele (o quanto antes!), para que ele COLOQUE EM VOTAÇÃO o PL 6033!
- Peçam pra falar com ele ou com o assessor. Este tem se mostrado contrário. Mas não importa, o importante é que eles vejam que tem muita gente pressionando (se ele disser que sem a lei a mulher será desprotegia, diga que queremos OUTRA LEI, que proteja a mulher sem matar a criança).
(A prova que a Lei é para o aborto é que saiu no Diário Oficial há duas semanas o valor por aborto!)

Leia mais...
 
Nossa Senhora de Guadalupe
Palavras do Sacerdote

A Igreja celebra hoje Nossa Senhora de Guadalupe, a "Imperatriz da América", título dado pelo papa Pio XII em 1945. Como é sabido, no ano de 1531 a própria Mãe de Deus, preocupada pela necessidade da evangelização nas novas terras da América, apareceu, na cidade do México, a um simples índio, Juan Diego.

Maria deu a Juan Diego (hoje, bem-aventurado Juan Diego) a incumbência de dizer ao bispo local que ela queria que uma igreja fosse edificada ali em sua honra. Após duas tentativas frustradas, pois o bispo não dava atenção ao índio, um milagre foi dado. Em pleno inverno, no alto da montanha, a Virgem deu ao índio lindas flores para serem levadas ao bispo como sinal. No entanto, um sinal maior estava por vir: quando Juan Diego abriu sua túnica, na qual trazia as flores, o seu próprio manto, milagrosamente, foi tomado pela imagem da Virgem. Imagem linda que até hoje se encontra na Basílica.

A própria imagem é um milagre à parte, desde o modo que se apresenta, com detalhes impossíveis de ser pintados por qualquer artista da época, até a sua preservação miraculosa em um simples tecido por séculos, o que normalmente duraria algumas dezenas de anos.

Leia mais...
 
A Teologia do Corpo do Papa João Paulo II
Documentos

O Bem-Aventurado Papa João Paulo II deu continuidade à tradição iniciada pelo Papa Pio IX, em 1870, com as chamadas Audiências Gerais. Elas acontecem desde então, às quartas feiras, e são um modo de o Sumo Pontífice relacionar-se mais de perto com os peregrinos. Nelas são proferidas as chamadas "catequeses".

Enquanto ainda era cardeal, o Papa João Paulo II iniciou a escrita de um livro que acabou não sendo nem terminado nem publico, justamente por sua eleição. Tal livro, intitulado "Homem e Mulher Ele o Criou", teve seus capítulos apresentados durante as Audiências Gerais do ano de 1979 até 1984.

Foram 129 catequeses a respeito da chamada Teologia do Corpo, que jogou a luz do Evangelho sobre a confusão moderna que se instalou sobre o relacionamento entre homem e mulher. O Papa conseguiu apresentar a sexualidade humana de maneira fiel ao ensinamento da Igreja e, ao mesmo tempo, nova. A tradição foi apresentada de um modo que o mesmo homem atual consegue entender.

Leia mais...
 
Hoje o Papa Francisco cumpre 78 anos de vida
Notícias

17 de dezembro de 2014. Milhões de fiéis se alegram em todo o mundo pelo aniversário do Pontífice nascido na Argentina e que, humildemente, sempre pede que rezem por ele.

Neste ano de 2014, o Papa Francisco realizou uma especial viagem a Albânia na qual pôde conhecer mais de perto a realidade de um país no qual durante anos o regime ateu perseguiu os cristãos.

Um dos momentos mais emotivos, que levou a Pontífice a derramar algumas lágrimas, foi o relato de um sacerdote idosos, originalmente condenado à morte, mas que ao final passou 28 anos de trabalhos forçosos e que sofreu diversas torturas. O Santo Padre se referiu ao presbítero como um dos mártires da Igreja local.

No mês de agosto, o Santo Padre foi à Coréia do Sul, em uma visita a esta nação em que beatificou 124 mártires do país asiático onde apenas 10 por cento da população é católica.

O Papa viajou logo à sede do Parlamento e do Conselho Europeu em Estrasburgo (França) onde chamou os líderes políticos a pôr como centro do desenvolvimento a sacralidade da pessoa humana, assim como recuperar a identidade do continente, cuja história está unida profundamente ao cristianismo.

Recentemente, no sábado 13 de novembro, o Santo Padre celebrou seus 45 anos de sacerdócio e neste Natal cumprirá também 78 anos de batizado.

Em janeiro de 2015, o Pontífice viajará a Sri Lanka e Filipinas, e confirmou que em setembro visitará, pela primeira vez em seu pontificado, os Estados Unidos. Supõe-se que nessa viagem por ocasião do Encontro Mundial das Famílias na Filadélfia, visite também a sede da ONU em Nova Iorque à qual foi convidado.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 395
Garlix Processsamento de Dados


Congregação dos Padres Marianos
Copyright © 2013