Portal da Divina Misericórdia
Portal da Divina Misericórdia
Ela geminou pelas mãos de Maria
Webtv

Pelas mãos de Maria ela geminou, cresceu e dará frutos! Acesse: http://JuventudeMariana.com

 
Urgente
Vídeos

Tivemos AVANÇO na questão da REVOGAÇÃO DA LEI 12845:

- GRAÇAS A PRESSÃO, os líderes apresentaram um Requerimento de Urgência (10.413/14) para que o PROJETO DE LEI 6033/13, seja levado à votação;
- O 6033 é o PL do Dep. Eduardo Cunha, para REVOGAR a Lei 12845 (lei do aborto da Dilma)
- O Presidente da Câmara, Dep. Henrique Eduardo Alves, é quem pode acatar e colocar em votação.

Nossa estratégia:
- ligar pro gabinete dele (o quanto antes!), para que ele COLOQUE EM VOTAÇÃO o PL 6033!
- Peçam pra falar com ele ou com o assessor. Este tem se mostrado contrário. Mas não importa, o importante é que eles vejam que tem muita gente pressionando (se ele disser que sem a lei a mulher será desprotegia, diga que queremos OUTRA LEI, que proteja a mulher sem matar a criança).
(A prova que a Lei é para o aborto é que saiu no Diário Oficial há duas semanas o valor por aborto!)

Leia mais...
 
A Teologia do Corpo do Papa João Paulo II
Documentos

O Bem-Aventurado Papa João Paulo II deu continuidade à tradição iniciada pelo Papa Pio IX, em 1870, com as chamadas Audiências Gerais. Elas acontecem desde então, às quartas feiras, e são um modo de o Sumo Pontífice relacionar-se mais de perto com os peregrinos. Nelas são proferidas as chamadas "catequeses".

Enquanto ainda era cardeal, o Papa João Paulo II iniciou a escrita de um livro que acabou não sendo nem terminado nem publico, justamente por sua eleição. Tal livro, intitulado "Homem e Mulher Ele o Criou", teve seus capítulos apresentados durante as Audiências Gerais do ano de 1979 até 1984.

Foram 129 catequeses a respeito da chamada Teologia do Corpo, que jogou a luz do Evangelho sobre a confusão moderna que se instalou sobre o relacionamento entre homem e mulher. O Papa conseguiu apresentar a sexualidade humana de maneira fiel ao ensinamento da Igreja e, ao mesmo tempo, nova. A tradição foi apresentada de um modo que o mesmo homem atual consegue entender.

Leia mais...
 
A natureza sem a graça
Palavras do Sacerdote

O triste projeto de um povo que, fingindo ignorar que a natureza humana é decaída pelo pecado original, vive como se Deus não existisse.

Em sua obra para destruir o “organismo misterioso de Cristo”, o inimigo tem querido, nas palavras do Papa Pio XII, “a natureza sem a graça” [1].

De fato, antes mesmo da criação do homem, já se havia manifestado a soberba de Satanás, que queria ser igual a Deus por suas próprias forças. É claro que o demônio não procurava ser como Deus “por equiparação”, isto é, transmutando-se na natureza divina. Ele “sabia, por conhecimento natural, ser isso impossível”, explica Santo Tomás. Porém, ele queria ter “como fim último a semelhança com Deus, que é dom da graça, (...) pela virtude da sua natureza, e não pelo auxílio divino, segundo a disposição de Deus” [2]. Citando Santo Anselmo, resume o Aquinate que o demônio desejou aquilo que obteria se perseverasse.

Leia mais...
 
Editorial de importante jornal quebra o silêncio da mídia:
Notícias

Por que a conspiração global de silêncio a respeito da perseguição de Cristãos no Iraque?

Para grande honra do Le Figaro, de longe o maior e mais antigo diário de notícias francês, nesta quarta-feira ele se tornou o primeiro grande jornal internacional a publicar em sua primeira página, e como principal manchete, a perseguição dos cristãos no Iraque: “O Calvário dos Cristãos do Iraque”.

Também em sua capa, o principal editorial era “Silence, on persécute!” (Silêncio, estamos perseguindo!), uma acusação direta terrível aos cúmplices desse genocídio, aqueles que estão em silêncio em todo o Ocidente, a começar pelos meios de comunicação, uma opinião pública sempre propensa a manifestações (mas não desta vez!) e, de modo particular, os governos das nações cujas populações são na maioria cristãos ao menos de nome.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 366
Garlix Processsamento de Dados


Congregação dos Padres Marianos
Copyright © 2013