Portal da Divina Misericórdia
Portal da Divina Misericórdia
Ela geminou pelas mãos de Maria
Webtv

Pelas mãos de Maria ela geminou, cresceu e dará frutos! Acesse: http://JuventudeMariana.com

 
Urgente
Vídeos

Tivemos AVANÇO na questão da REVOGAÇÃO DA LEI 12845:

- GRAÇAS A PRESSÃO, os líderes apresentaram um Requerimento de Urgência (10.413/14) para que o PROJETO DE LEI 6033/13, seja levado à votação;
- O 6033 é o PL do Dep. Eduardo Cunha, para REVOGAR a Lei 12845 (lei do aborto da Dilma)
- O Presidente da Câmara, Dep. Henrique Eduardo Alves, é quem pode acatar e colocar em votação.

Nossa estratégia:
- ligar pro gabinete dele (o quanto antes!), para que ele COLOQUE EM VOTAÇÃO o PL 6033!
- Peçam pra falar com ele ou com o assessor. Este tem se mostrado contrário. Mas não importa, o importante é que eles vejam que tem muita gente pressionando (se ele disser que sem a lei a mulher será desprotegia, diga que queremos OUTRA LEI, que proteja a mulher sem matar a criança).
(A prova que a Lei é para o aborto é que saiu no Diário Oficial há duas semanas o valor por aborto!)

Leia mais...
 
Papa Francisco: Anjos da Guarda existem; ouçam a sua voz!

02 de novembro é o dia dos Santos Anjos

Os anjos da guarda existem, não são uma doutrina fantasiosa, mas companheiros que Deus colocou ao nosso lado, no caminho de nossa vida: foi o que disse o Papa Francisco na homilia celebrada na manhã desta quinta-feira, 02, na Casa Santa Marta, no dia em que a Igreja celebra a memória dos Santos Anjos da Guarda.

“As leituras do dia – afirmou o Papa Francisco – apresentam duas imagens: o anjo e o menino. Deus colocou um anjo ao nosso lado para nos proteger: “Se alguém aqui acredita que pode caminhar sozinho, se engana muito”, cai “no erro da soberba, acredita ser grande e auto-suficiente”.

Todos nós, segundo a tradição da Igreja, temos um anjo conosco, que nos guarda, nos faz ouvir as coisas. Quantas vezes ouvimos ‘Deveria fazer isso, assim não, tenho que ficar atento...’ Muitas vezes! É a voz do nosso companheiro de viagem. Temos que nos assegurar que ele nos levará até o fim de nossa vida com seus conselhos, temos que dar ouvidos à sua voz, não nos rebelar, pois a rebelião, o desejo de ser independente, todos nós temos isso: é a soberba”.

Leia mais...
 
A Teologia do Corpo do Papa João Paulo II
Documentos

O Bem-Aventurado Papa João Paulo II deu continuidade à tradição iniciada pelo Papa Pio IX, em 1870, com as chamadas Audiências Gerais. Elas acontecem desde então, às quartas feiras, e são um modo de o Sumo Pontífice relacionar-se mais de perto com os peregrinos. Nelas são proferidas as chamadas "catequeses".

Enquanto ainda era cardeal, o Papa João Paulo II iniciou a escrita de um livro que acabou não sendo nem terminado nem publico, justamente por sua eleição. Tal livro, intitulado "Homem e Mulher Ele o Criou", teve seus capítulos apresentados durante as Audiências Gerais do ano de 1979 até 1984.

Foram 129 catequeses a respeito da chamada Teologia do Corpo, que jogou a luz do Evangelho sobre a confusão moderna que se instalou sobre o relacionamento entre homem e mulher. O Papa conseguiu apresentar a sexualidade humana de maneira fiel ao ensinamento da Igreja e, ao mesmo tempo, nova. A tradição foi apresentada de um modo que o mesmo homem atual consegue entender.

Leia mais...
 
Várias pessoas ficaram atônitas sobre as diversas versões que foram publicadas do Sínodo
Palavras do Sacerdote

Rio de Janeiro, 24 de Outubro de 2014.  Reflexões do Cardeal Dom Orani João Tempesta sobre o Sínodo da Família. O prelado, arcebispo do Rio de Janeiro, também participou do evento.

A Terceira Assembleia Geral Extraordinária do Sínodo dos Bispos, que aprofundou os desafios pastorais sobre a família no contexto da evangelização, foi uma segunda etapa de um processo de aprofundamento que o Papa Francisco está inovando neste tempo de mudança de época.

Em 2015 estaremos comemorando o cinquentenário da criação deste instrumento, fruto do Concílio Vaticano II e criado pelo Papa Paulo VI, beatificado no domingo passado. É um organismo que ajuda a Igreja a aprofundar os temas importantes da atualidade, consultando as bases e refletindo com os Bispos, em Assembléia, que entregam ao Papa suas sugestões sobre o assunto, e que, a seu devido tempo, se encarrega de escrever e publicar um documento chamado Exortação Pós-Sinodal.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 387
Garlix Processsamento de Dados


Congregação dos Padres Marianos
Copyright © 2013