Portal da Divina Misericórdia
Portal da Divina Misericórdia
Ela geminou pelas mãos de Maria
Webtv

Pelas mãos de Maria ela geminou, cresceu e dará frutos! Acesse: http://JuventudeMariana.com

 
Urgente
Vídeos

Tivemos AVANÇO na questão da REVOGAÇÃO DA LEI 12845:

- GRAÇAS A PRESSÃO, os líderes apresentaram um Requerimento de Urgência (10.413/14) para que o PROJETO DE LEI 6033/13, seja levado à votação;
- O 6033 é o PL do Dep. Eduardo Cunha, para REVOGAR a Lei 12845 (lei do aborto da Dilma)
- O Presidente da Câmara, Dep. Henrique Eduardo Alves, é quem pode acatar e colocar em votação.

Nossa estratégia:
- ligar pro gabinete dele (o quanto antes!), para que ele COLOQUE EM VOTAÇÃO o PL 6033!
- Peçam pra falar com ele ou com o assessor. Este tem se mostrado contrário. Mas não importa, o importante é que eles vejam que tem muita gente pressionando (se ele disser que sem a lei a mulher será desprotegia, diga que queremos OUTRA LEI, que proteja a mulher sem matar a criança).
(A prova que a Lei é para o aborto é que saiu no Diário Oficial há duas semanas o valor por aborto!)

Leia mais...
 
Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus, a primeira santa brasileira

09 de Julho: Festa Litúrgica da Santa Paulina, heroína da vida cristã. Madre Paulina cumpriu sua missão de tornar Jesus conhecido e amado na vivência de sua vocação e no cuidado dos pobres.

“...nunca, jamais, desanimeis, embora venham ventos contrários...” dizia Santa Paulina em seu testamento. Amábile Lúcia Visintainer era seu nome e nasceu no dia 16 de dezembro de 1865, na província de Vigolo Vattaro, em Trento, no norte da Itália. Filha de Napoleone Visintainer e Anna Pianezzer, cresceu em uma família profundamente cristã e muito pobre.

Sua juventude foi marcada pela emigração italiana, motivada pelas inúmeras doenças e miséria que assolavam a região. Sua família veio para o Brasil em 1875 se estabelecendo na localidade de Vigolo em Santa Catarina. Conheceu a jovem Virgínia Rosa Nicolodi e juntas dedicaram-se à vida de oração. Aos doze anos Amábile fez sua primeira comunhão e a pedido do padre Servanzi, ficou responsável pela catequese das crianças, limpeza da igreja e acolhimento dos doentes. A jovem sentia no coração o desejo de ir além e construiu um pequeno quarto para acolhimento e cuidado dos doentes. Recebeu uma mulher em estado terminal de câncer e a partir daquele dia 12 de julho de 1890 deu início à Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição que foi a primeira congregação feminina fundada no Brasil.

Leia mais...
 
Santo Antônio, rogai por nós!
Documentos

O Santo do cuidado amoroso para com a vida e os pobres

Celebramos a festa do amado e venerado Santo Antônio, que sempre nos atrai inclusive pela sua apresentação iconográfica portando o Menino Jesus sobre a Bíblia, cheio de ternura e de atenção amorosa. Este santo é muito atual, pois nos lembra que no nosso cotidiano perpassado não raro de necessidades, aflições e angústias temos um amigo que sempre nos atende, que nos escuta, que tem um olhar bondoso para a nossa frágil situação, lembrando a compaixão e a misericórdia divina.

Seus sinais de resposta, os anunciados milagres são explicitação de quem apoia, consola, e sempre nos ajuda no nosso caminhar especialmente reforçando nosso trabalho, família e saúde, as demandas essenciais do nosso viver e conviver. Diante de uma mentalidade hedonista que proclama a tirania do prazer e a desconstrução da família, ele com seus ensinamentos a escora no amor cristão, indicando o caminho da felicidade conjugal, tornando a cada lar um remanso de alegria e de paz.

Leia mais...
 
A escada espiritual
Palavras do Sacerdote

O símbolo da escada é muito usado na espiritualidade cristã. Pela “escada” subimos até Deus e descemos até aos irmãos. Deus desce até nós e nós subimos até Ele. Vamos meditar sobre os três degraus da vida espiritual, conhecido também como três etapas, três vias da espiritualidade cristã.

1. A via purgativa. É a etapa da purificação do coração, do combate ao pecado, da constante conversão. A etapa purgativa, significa limpeza, penitência, noites escuras, provações e chama-se também de ascese. Quer dizer, a subida até Deus, requer o desapego criaturas, e a descoberta de quem somos nós e de quem é Deus. A via purgativa se caracteriza pela dor, vergonha, arrependimento pelos pecados. Há uma compreensão da gravidade, do perigo, da crueldade do pecado, com o desejo de crescer, melhorar, santificar-se.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 364
Garlix Processsamento de Dados


Congregação dos Padres Marianos
Copyright © 2013